Cruzada Esportes

Missão – por que existimos?

O Projeto Cruzada Esporte que existe há 02 anos tem como objetivo principal trazer a conscientização de cidadania e respeito. Formando não apenas atletas, mas cidadãos de bem, compreendendo que através da honestidade e sem envolvimento com criminalidade, é possível crescer e estabelecer práticas de companheirismo e amizade.

Nosso projeto tem a visão de abranger as 03 principais áreas da vida das crianças e adolescentes do Projeto: Social, Espiritual e Física.

Social: As crianças e adolescentes do Projeto residem em bairros próximos a Vila Haro e Jd Gutierres, são mais de 40 crianças de diferentes classes sociais, por isso nao envolve nenhum tipo de custo e procura dar assistência as famílias mais carentes. Além disso, o Projeto acompanha a Vida Escolar das crianças e adolescentes, tendo acesso ao Boletim escolar, incentivamos os atletas a estudarem mais e melhorar seu desempenho na escola.

Espiritual: Sabemos que através da fé, todas as áreas de nossas vidas são beneficiadas, por isso o Projeto também tem como objetivo incentivar essa prática, trazendo ensinos cristãos e de amor ao próximo.

Física: Incentivar a pratica de atividades físicas e qualidade de vida. Nosso Projeto trabalha especificamente com o Futsal, visando desenvolver nos participantes habilidades motoras, autocontrole, disciplina, inteligência e trabalho em equipe. Temos alcançado esse objetivo!

Temos mais de 40 crianças e adolescentes divididos nas Categorias – Sub: 11/ 13/ 15/17 e 20. Já desenvolvemos nosso uniforme, que foi pago através de doações. Desde fevereiro/2012 estamos participando dos Campeonatos nas cidades de Araçoiaba da Serra, Votorantim, Iperó e Sorocaba.

Quero Ajudar!!!

Você pode nos ajudar de diversas maneiras:
Precisamos de parceiros, que apóiem esses atletas a permanecerem no Projeto, e esse apoio também fará com que o Projeto continue crescendo.

1. Participando: indo aos treinos ou aos jogos, auxiliando como monitor.

2. Doando: fazendo doações de bolas, cones, apito, caneleiras, meião, materias como gelol, tensor, esparadrapo, entre outros para caixa de primeiros socorros. Lanche para as células que acontecem todas as quintas-feira (precisamos de bolacha, pão, refrigerante, etc).

3. Orando: pedindo a Deus que nos de estratégia e sustento para fazermos a cada dia mais por esses meninos!

4. Ofertando: ajudando financeiramente com qualquer valor, pois todos os meses o Projeto tem despesas como:
- Lanche para as reuniões; - Manutenção do atleta (meião, tênis, caneleira, etc.);
- Transporte;
- Campeonato (Inscrições, Juiz, Água e Lanche);
- Ajuda para as famílias mais carentes (cesta básica, roupas, etc.).

Seu apoio pode ser realizado pelos próximos 06 meses, nos comprometemos através de um boletim informativo trazer todas as informações necessarias, dando total transparência a todas as contribuições que teremos.

A Cruzada Internacional de Evangelização é uma Associação/ Missão séria, e comprometida com o Reino de Deus, apoiando o Projeto você esta investindo na vida de cada criança e adolescente e principalmente está nos ajudando a resgatá-los.

Onde o Projeto acontece?

Na Escola Estadual Professora Amélia César Machado de Araújo aos sábados, das 10h as 12hs, temos intervalo e retornamos das 13h às 17hs – Espaço cedido pela Escola Aberta (Projeto do Governo Estadual). Cada categoria treina em seu horário específico. Endereço: Rua Joaquim Sherepel, 215, Jd. Gutierres - Sorocaba.

Equipe

Nossa equipe é formada por voluntários, que dispuseram tempo e conhecimento a nos ajudar! Em parceria com a Missão Cruzada Internacional de Evangelização.
Estamos abertos a receber novos voluntários, entre em contato!

Coordenador do Projeto e Técnico do Time: Herbert Cortijo Ifanger
Preparador Físico: Ivan Soares de Lima

Diretoria da Missão
Presidente: Jamile Martins Melo | Vice-Presidente: Everton Gazoli
Tesoureiro: Verônica Cortijo | Secretaria: Ana Claudia Gazoli

Contatos
(15) 3346.2279 / (15) 8801.2663
Maiores informações: cruzadaesportes@hotmail.com
Facebook: Cruzada Esportes (página)


Nenhum comentário: