Russia

Projeto - UMA SEMENTE DE AMOR PELA RUSSIA


Há cerca de 5 anos, após uma breve estada no coração da Russia, fomos desafiados por Deus a fazer algo mais por esta, Nação essa que está no coração de Deus.
A Russia em sua imensidão de território terrestre, também se funde com os enormes desafios de um povo que conhece o sofrido de perto, estamos falando de anos de perseguição e sofrimento. Mas o que vejo é um povo corajoso, que luta realmente com todas as suas forças para vencer todos os seus obstáculos.
Cremos que o Projeto UMA SEMENTE DE AMOR PELA RUSSIA é exatamente o que representa o nosso trabalho, uma pequena SEMENTE. Mas como toda árvore grande ou pequena, ela começa de uma pequena semente, algo quase insignificante perto do tamanho que ela ficará. Uma SEMENTE de amor para a Russia é exatamente isso, o Senhor nos chamou para lançar várias SEMENTES.
Jesus por algumas vezes usou a figura da SEMENTE como instrumento de fé. Uma boa SEMENTE não deve ser lançada em qualquer terra, mas apenas em terra fértil. A Russia é essa boa terra, seu povo tem chorado, tem clamado por algo que eles não conhecem. Que se chama, O Deus vivo!
Mas quem há de ir?

Quem levará a preciosa SEMENTE da Palavra?
Quem semeará chorando como diz as Escrituras? Nossa Família tem se colocado a disposição do Senhor!



Este projeto consiste na Evangelização pessoal em todos os âmbitos da sociedade russa; Jovens, Dependentes Químicos, Orfãos, Idosos e Moradores de Rua. Vivendo um evangelho simples de obediência a Deus e amor ao próximo.

Vídeos do Projeto no YouTube ou no nosso site: WWW.ASEEDOFLOVEFORRUSSIA.COM

(UMA SEMENTE DE AMOR PELA RUSSIA) e Inglês (A SEED OF LOVE TO RUSSIA).

No Amor de Jesus,

Pr. Alex Andrade

Web: http://www.aseedofloveforrussia.com/