Missionários

Você conhecerá agora alguns missionários que a Cruzada ama, divulga e apóia em oração e sempre que possível, também temos apoiado financeiramente. São pessoas preciosas para nós e para o Reino de Deus! Depois de ler comprometa-se a orar e a ofertar nesses ministérios!


EUA/ RÚSSIA 



Pr. Alex Andrade, Pra Gisele Andrade, Rebeca e Murilo, uma família brasileira e missionária... Que deixou tudo pra fazer a vontade de Deus!

Pr Alex envolvido juntamente com sua família, no ministério evangelístico há mais de 10 anos, foi pastor da Igreja Apostólica Graça para as Nações na cidade de Sorocaba (SP), desde sua fundação em 2008.
Formado em Teologia, leciona as matérias de Escatologia, Missiologia, Antropologia e História da Igreja no Mundo. Serviu como missionário na base de Missões Internacionais na Rússia. Colaborador e parceiro do Ministério Russo de Evangelização. E na base da JOCUM no Haiti. Fundador do Ministério Cruzada Estudantil de Evangelização liderou a Missão desde sua fundação em 2006. Liderou as 4 edições do Acampamento Cruzada Extreme, que aconteceram de Janeiro/2009 a Fevereiro/2010 um acampamento de Simulação da Igreja Perseguida.
Líder e ministro dos Seminários “Você vai para onde Eu te enviar?”, “Não há portas Fechadas!” e “Corações em Chamas”, que aconteceu na cidade de Sorocaba/SP nesses anos. Evangelista de espírito, pastor de coração.

Hoje vive com sua família em Harrisonburg (EUA), onde estão estudando inglês e após isso seguirão para a Rússia, nação para a qual Deus os chamou!
Estar hoje nos EUA é uma posição de obediência, e para isso essa família renunciou tudo o que tinha aqui no Brasil e hoje está vivendo pela fé!
Seja um colaborador deste ministério!
Oferte...

> Para contribuir:
Banco Itaú | Agencia: 0076 | C/c: 58585-0
Favorecido: Alex Sandro Getúlio de Andrade

> Contato com os missionários:



BRASIL/ ALBÂNIA


Pastor Daniel e Tia Shirley Porto, casados a dez anos. Missionários em tempo integral pela Missão Antioquia/Vale da Bênção e pela Presbiteriana Renovada, no Nordeste do país. Ajudam na coordenação do Ministério Visitação de Deus. São testemunhas de Jesus Cristo por onde passam, levando a muitos as verdades do Seu evangelho.

“Como já é do seu conhecimento, retornamos há três meses para o Vale da Bênção. Estamos fazendo o Curso de Preparo Missionário (CPM) pela Missão Antioquia. Tem sido um tempo abençoado. Deus tem colocado em nosso coração o desejo de alcançar os povos Balcânicos, no leste europeu. O Senhor tem nos direcionado, especificamente, para um país chamado Albânia.

Albânia viveu cinquenta anos em um sistema comunista, quando a religião foi erradicada do país, sendo o único a declarar a não existência de Deus em sua constituição.

Toda aquela geração cresceu sem ouvir falar do Senhor. Hoje, depois de vinte anos da queda do comunismo na Albânia, teremos a oportunidade de falar do amor de Deus para toda a nova geração, ajudando outros missionários que já estão no país". 


> Desafios

Após o término do CPM vamos à Bolívia (trabalho prático de 2 a 25 de julho). Depois, aprender inglês, antes de irmos definitivamente para a Albânia. Queridos, precisamos de uma ajudinha extra nestes dias. Temos de trocar algumas peças da suspensão do carro. O conserto custará R$750,00 (600 de peças e 150 de mão de obra). Se o Pai tocar seu coração para participar nisto, por favor, avise-nos.



> Agradecimento e Pedido de Oração

Muito obrigado por sua parceria, seja em oração ou em investimento financeiro.

- Ore pela conclusão do nosso curso (e planeje estar presente!!). A formatura será dia 11 de junho, no Vale da Bênção. 

- Ore pelos recursos para a viagem à Bolívia. Precisamos levantar $ 1.500,00 para esta viagem missionária.

- Ore por recursos financeiros para a manutenção do nosso carro e para estudarmos inglês.


Fique na Paz,

Jesus pra Você!

Daniel e Shirley Porto




> Para contribuir:

Banco Bradesco | Agência – 0527 | Conta Corrente - 0521188-3
Banco Caixa Econômica Federal
Agência – 0893 | Operação – 013 | Conta Poupança - 00268044-9
As contas bancárias estão em nome de Daniel Marcos Ferreira Porto.

> Contato com os missionários:
Faça seu depósito e nos envie seu comprovante bancário pelo email danielshirleyporto@hotmail.com    para que possamos lhe enviar uma carta de agradecimento.





HAITI



Miss Peterson, Lucy e Taberah Georges uma familia missionária, ele haitiano, ela americana...
"...peço-te que me envies a Judá, à cidade dos sepulcros de meus pais, para que eu a reedifique". Ne 2.5b

Hoje eles trabalham pela recosntrução do país que foi devastado por um terremoto em 12 de janeiro. (você pode ver mais sobre o Projeto Haiti: http://www.missaohaiti.com.br/ )
Ele lidera a base da Jocum na Capital Porto Principe, e precisa de nossa ajuda, em oração por estratégias e ofertando para que os projetos para o Haiti não parem! 

A Cruzada está desenvolvendo um Projeto de Ajuda e em Julho/2010 uma equipe de cerca de 10 missionários irá para o Haiti com o propósito de levar ajuda. Faça parte desta Missão.

> Para contribuir:
Entre em contato com a Cruzada para que possamos orientá-lo.

> Contato com os missionários:
peterlucy.georges@yahoo.com 




PARAGUAI



Pr Elimar, Miss Josenilda, um casal missionário, brasileiros... que deixaram tudo pra fazer a vontade de Deus! Eles trabalham no Paraguay a cerca de 11 anos.
Seu dois filhos, Camila e Isaque os ajudam muito!

Hoje eles trabalham com crianças com vírus HIV... e precisam muito de nossa ajuda! A Cruzada, representada por Jamile e Herbert, estiveram no Paraguai em Janeiro/2010 e conheceram pessoalmente esses missionários e o maravilhoso trabalho que eles desenvolvem lá.

"Foi muito emocionante ver a forma como essas crianças com HIV são tratadas... como verdadeiros filhos, com todo amor que merecem! Choramos muito e pudemos orar por eles... Cremos que o Senhor não os desampara, mas precisamos fazer a nossa parte! Orando e ofertando... A missionária Josenilda falou algo que mexeu muito comigo... ela disse com a voz tremula: Missões é renuncia! ( o mais forte nisso é ver essa verdade na vida dela, que renunciou seu sossego e suas belas noites de sono, para ser mãe de crianças com vírus HIV... e nós o que temos renunciado pra fazer a vontade de Deus?) Eles se dispuseram a ir... e nosso papel é estar disposto a contribuir!" Jamile Melo e Herbert Cortijo

> Para contribuir:
Banco Bradesco | Agencia: 0435-9 | Conta poupança: 1001798-0
Favorecido:Elimar Lopes de Lima

> Contato com os missionários:
Fone: 0021 595 631 22707
email: pr.elimardeparaguai@hotmail.com