EPROJOP

"Então disse aos seus discípulos: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos.
Peçam, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara". Mateus 9.37-38

A EPROJOP - Escola Profética Jovens Pregadores, é um treinamento, de formação teológica e espiritual voltado especificamente para Evangelismo e Missões. Nosso objetivo é treinar e capacitar pessoas dispostas a ir onde Deus quer que vão! Queremos espalhar a visão missionária, de uma forma ampla e dinâmica! Este é um treinamento com base espiritual, missiológica e prática em âmbito urbano, nacional e internacional. “Recrutamos jovens de 18 a 100 anos!”



O curso tem duração de 05 meses de aulas teóricas e práticas e um estágio supervisionado ao final do curso. 
Para a concluir o curso o aluno receberá instruções para o desenvolvimento de um Projeto que poderá ser:

- Urbano - Auxílio à Igreja Local
- Nacional – Fazendo Missão no Brasil
- Internacional – Missão Transcultural

Em 2010 tivemos nossa 1º Turma da Eprojop, que desenvolveu um Projeto de Missões para o Haiti. Oito missionários estiveram nessa Nação por dez dias intercedendo, evangelizando e conhecendo um pouco mais da cultura desse povo.

Eprojop - Alunos da 1º Turma
Você pode conferir o vídeo do trabalho realizado:


Em 2011 temos o objetivo de desenvolver um Projeto Nacional, e estamos orando pedindo a direção de Deus para saber aonde vamos e qual a estratégia. Temos 02 locais em mente e Deus nos mostrará qual é a vontade Dele.

Convidamos você a saber mais a respeito desse curso, e se aprofundar ainda mais na vontade de Deus para sua vida! Esse curso não é simplesmente para quem tem chamado missionário, mas é para todos aqueles que têm perguntado: “Deus, qual é a Tua vontade para minha vida?”... se esse clamor está em seu coração, venha para a EPROJOP e Deus vai te usar tremendamente!
Em breve divulgaremos os professores que estarão em parceria com a Cruzada durante esses meses de preparação...

Para saber mais, entre em contato: eprojop_missoes@hotmail.com

Deus abençoe cada um de vocês!
No amor de Jesus,

Pra Jamile e Miss Everton e Ana Claudia
Equipe EPROJOP


>>Haiti - EPROJOP

Desafio 2010 (2º Parte)
Brasil, Missão Esperança 2010

Levando a preciosa semente do Evangelho

Nessa 2º Parte do Projeto Haiti 2010 leva o tema: Brasil, Missão Esperança. Nesta 3º Viagem estaremos levando a preciosa semente da palavra de Deus a cada haitiano que Deus colocar diante de nós, devido a tanto sofrimento e a falta de Esperança, muitos tem se voltado ainda mais a pratica da Magia Negra (Vudu).

Cremos no poder sobrenatural da Fé, e da Palavra de Deus, por isso estaremos declarando sobre esta Nação que Jesus vive, e pode libertá-los das garras de satanás. O Senhor tem nos incomodado a fazer algo, o Brasil pode fazer mais do que simplesmente se lamentar, pode orar! Pode ir fazer a diferença, Pode ser a resposta da oração de muitos deles.

Nosso desafio

† Distribuição de alimentos a alguns quilombos (colônias) africanos no lugar mais remoto de todo território haitiano. Onde a pratica da magia negra e marcada a cada canto, onde existem centenas de crianças a cada manhã tendo a iniciação no Vudu.

† Levando uma equipe médica e de enfermagem para orientações e atendimentos básicos, bem como entrega de Kits de higiene pessoal (escova, creme dental, sabonete etc.)

† Estaremos realizando uma Cruzada Evangelística no centro de Port ou Prince, em um local de maior concentração de desabrigados da capital, juntos são cerca de 10.000 mil pessoas, morando em tendas; estaremos realizando com parceria de dezenas missionários dos mais diversos países, entre muitas denominações.

† Auxilio aos Pastores e missionários locais, bem como ajuda na reconstrução de igrejas ainda em escombros.

† Impactos Evangelísticos em Artes, com crianças de ruas e diversos orfanatos

contato@missaocruzada.org.br

Sua oferta pode fazer a diferença!
Banco Itaú
Favorecido: Cruzada Estudantil de Evangelização
Agencia: 3048
Conta: 22029-1