EXTREME

Acampamento “Cruzada Extreme”

“E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições”. II Timóteo 3.12

“Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo”. Hebreus 13.3
Intercessão - Quebrantamento - Mudança de Vida - Mais amor - Corações Missionários
Cruzada Extreme, é um acampamento de simulação da Igreja Perseguida, nosso objetivo com este acampamento é fazer com que os participantes sintam um pouco de como os cristãos perseguidos sentem, vivendo por algumas horas, a perseguição que eles vivem todos os dias! Para despertar intercessão e amor pelos cristãos perseguidos que fazem parte do mesmo corpo que nós fazemos o corpo de Cristo, a Igreja do Senhor Jesus. Nossa oração alcançando os cristãos perseguidos e os perseguidores! 

Para informações sobre o próximo acampamento acesse: Blog do Extreme 

- Ore pela Igreja Perseguida pra que Deus fortaleça e renove as forças dos cristãos em países perseguidas, que eles permaneçam e continuem crendo em Jesus.

- Ore pelos ministérios de auxilio à Igreja Perseguida: Missão Portas Abertas e Missão Voz dos Mártires, que trabalham a tantos anos por essa causa, para que Deus continue a proteger os correspondentes e dar novas estratégias aos lideres e coordenadores de Projetos.

- Ore pelos perseguidores, pelos grupos extremistas, pelas guerrilhas, pelos governantes que perseguem nossos irmãos, para que Deus venha quebrantar esses corações, e que assim como Saulo, que matava em nome de Deus, e foi alcançado pela Graça e se tornou um cristão, que os perseguidores venham render-se aos pés de Jesus!

- Ore pra que a Igreja brasileira, seja despertada a conhecer e interceder pela igreja perseguida.

- Ore pelos jovens brasileiros, para que sejamos uma geração que se denuncia o pecado, mas ama o pecador! Pra que nos levantemos como um exército em favor daqueles de sofrem pela causa de Cristo!

- Ore para que a chama do amor pela Igreja Perseguida, nunca se apague em nossos corações e em seu coração. Eles precisam de nossas orações!

Que Deus coloque em seus corações mais motivos para orar!

Envie-nos seu pedido de oração: missaocruzada@hotmail.com