CEIFA

“Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”. Mateus 25.35-40

Projeto CEIFA - Mostrando o Caminho e levando a Esperança, através da Igreja às Famílias com Amor.

O Projeto Ceifa é um Projeto Social, uma iniciativa de amor ao próximo não somente com palavras, mas com ações! O Objetivo principal do Projeto CEIFA é amenizar o sofrimento das pessoas, com recursos materiais (roupas, alimentos, brinquedos), com carinho, atenção, amor e principalmente com a palavra de Deus, para gerar vida e libertação! Queremos alcançar as famílias que sofrem sem direção e mostrar que existe uma saída, há uma esperança! No Projeto CEIFA trabalhamos com várias frentes para auxílio:


A Cruzada Esperança que auxilia crianças carentes, levando amor e ajuda humanitária, para crianças em suas famílias e também para a Associação Amor em Cristo, que é uma entidade que existe há mais de 10 anos, mas ainda tem muitas dificuldades, nosso objetivo e trabalho é ajudá-los a continuar este Projeto de amor e evangelização em 02 bairros carentes de nossa cidade.


A Cruzada Misericórdia que auxilia moradores de ruas, que por diversos motivos, foram parar às margens da sociedade e precisam de ajuda para se reerguer, então proporcionamos ajuda física emocional e espiritual, oferecendo a eles uma segunda chance, em uma casa de recuperação, ou onde for mais viável e necessário.

Há dois anos, no período de Natal mobilizamos a Igreja com o Projeto CEIFA de Natal, arrecadando Cestas de Natal para contribuir com o natal destas crianças de moradores de rua e assim temos a oportunidade de mostrar o verdadeiro sentido do Natal a elas.

Veja o video 2008


Veja o video de 2010



 
Saiba mais: http://www.projetoceifasorocaba.blogspot.com/