EMMA

Escola de Missões: Ministérios e Artes (Festival Evangeliz´Art)

“Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns”. I Coríntios 9.22

Toda manifestação artística, é bem vista pelas pessoas, muitas pessoas se alegram, outras se emocionam, mas sempre recebem a mensagem transmitida através da arte, por isso, nosso objetivo é usar toda manifestação artística para transmitir Jesus!

Veja alguns videos:

Street Dance


Teatro/ Clown


Utilizamos o STREET DANCE, com seus movimentos rápidos e coordenados chamam muito a atenção, atraindo pessoas com músicas que são frutos de pesquisas e oração, podemos adorar a Deus com danças e ao mesmo tempo, alcançar vidas! A DANÇA PROFÉTICA, que tem sido uma estratégia usada para liberar salvação e libertação nas ruas. Quando usamos a Dança profética nos Impactos, cremos são liberadas bênçãos e quebradas as maldições no mundo espiritual, porque a dança profética é acompanhada de intercessão, algo que traz liberação para a pregação do evangelho. Nos dias de hoje a música tem sido muito usada ninguém mais consegue viver sem um som ligado, todos querem música, querem ritmo. Sendo assim precisamos usar desta música para levar a liberdade ao invés de prisão, o LOUVOR que liberta, juntamente com a palavra liberada, é uma arma poderosíssima para a evangelização. A PIROFAGIA, que é usada em circos, mais conhecida como atração de “cuspir fogo”, é muito mais do que isso, está arte tem sido uma ferramenta importantíssima nos trabalhos evangelísticos em locais como praças, semáforos. Com o TEATRO podemos cativar a atenção das pessoas e assim “pregar” através de uma manifestação artística, usamos a mímica e as falas para mostrar o amor e esperança que somente JESUS pode nos proporcionar!

A Arte é um instrumento para a evangelização. Usamos a arte juntamente com o Impacto e com a palavra de Deus sendo pregada e isso tem trazido arrependimento e mudança a muitas pessoas.

Visando apresentar o evangelho de forma simples e eficaz. Nosso objetivo é transformar a vida das pessoas que passarem por nossos cursos, para que cada um leve a transformação para os lugares onde passar. E ao final de cada módulo os alunos colocam em prática tudo o que aprenderam, vamos para as ruas com um IMPACTO EVANGELÍSTICO.