terça-feira

A geração da diferença...



Que o meu coração

Seja quebrantado e humilde

Pra atrair o teu coração

Que o meu coração,

Se mova com a mesma compaixão

Que move o teu coração

Que o teu infinito amor

Seja marca em tudo o que eu fizer

E aonde for

Quero atrair aos teus braços

Todos os feridos, rejeitados

Maltratados pelo mundo

Quero conduzir ao caminho da cruz

Aqueles que estão cegos e perdidos

Iludidos nesta vida

Quero ver com os teus olhos

Sentir com o teu coração

Eu preciso te amar, te amar

E ser movido pelo teu amor

Pois ainda que eu falasse

A língua dos homens e dos anjos

Sem amor, seria sem nenhum valor

Ainda que eu tivesse dons

E aprovação dos homens

Sem amor, eu nada seria

Pois tudo passará, e permanecerá

O teu amor...

(Teu Amor - Nívea Soares)
"Que essa seja a motivação do nosso coração:

Amar ao Senhor e alcançar o perdido!!!"


Um comentário:

herb disse...

bem sou herbert auxiliar da professora jamile , meu essa escola tem sido um maravilha na minha vida , tudo mudou depois que começamos com esse trabalho , meus sonhos tem sido realizados , meus progetos em questao de evangelismo, meu eu agora tenho sede de almas de ter mais amigos por perto , pois sei que com eles por perto , eles estao mais seguros , e eu tambem estarei seguro , com eles .


" POIS SE CADA UM DE NOS TEM PODER CONTRAS MIL QUANTO SE FORMOS DOIS TODO PODER DO MAU Caira "



é isso ai galera vamos ganhar essa mutidao pra CRISTO,,,,,,,,,,,,,



essa cruzada é de Deus !!!!!