segunda-feira

Se posicione como filho!

"A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus". Rm 8.19

 A palavra do Senhor nos diz que a criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos Filhos de Deus.... 

Mas onde estão os filhos?? Estamos falando de "cristãos"... pois os filhos são aqueles que confessaram Jesus e receberam a graça de serem feitos filhos (Jo 1.12).

 Onde estão os filhos? A resposta é triste!! Os filhos estão vivendo suas próprias vidas... Se esqueceram de Deus... e de seu tão grande amor! Esqueceram-se daquele que um dia morreu pra trazer salvação para a HUMANIDADE! Ou até mesmo se lembram, mas não querem compartilhar!!! Isso é terrível... um dia ouvir uma frase que dizia: "Se você não deseja que os outros sejam salvos, você também não está salvo!"

 A humanidade de perde e morre em meio a sua ignorância, enquanto os filhos, que conhecem ao Pai e que sabem de seu amor e misericórdia, nada fazem para levar a criação, a humanidade a um encontro com ele... e sabe porque? "Porque a benção é mais importante, porque fazer aquilo que me dá prazer é mais importante, porque viver da minha maneira é mais importante! Porque ir na igreja somente quando não se tem mais nenhum compromisso é melhor... imagine só... deixar de ir a praia, ao shopping, deixar meu namorado? Meus amigos, minhas músicas... pra estar com o Senhor? Ahhh não isso não vale a pena!"

 Queridos... é hora de acordar e clamar.... Se nós como Filhos não clamarmos as pedras clamarão!

Em I Jo 3.8 diz que "... o Filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo". E o próprio Jesus disse que nós faríamos obras maiores do que as que Ele fez.... mas isso só acontecerá quando nos posicionarmos como filhos e nos manifestarmos! 

Sabe porque a criação aguarda com ardente expectativa? Porque estão escravos, de doenças, de sofrimentos, de angústia, depressão, fome, miséria.... e eles querem ser livres! Quando os filhos de manifestam essas obras do diabo são desfeitas! São anuladas pelo poder de Jesus, pelo poder do sangue de Jesus!

Jesus está voltando, os sinais se mostram cada vez mais... Terremotos no Haiti, no Chile, no México... Tsunamis... A chuva no Rio de Janeiro... A ciência de multiplicando... Jesus alertou os discípulos sobre isso: "E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim". (Mt 24. 3-14)


 

Jesus está voltando!! A criação aguarda a manifestação dos filhos!

Se você é FILHO.... Em seu coração arde uma paixão por vidas... Não fique mais de boca fechada diante do sofrimento das pessoas... O próprio Jesus disse aos discípulos: "A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos..." (Mt 9.37). Venha fazer parte deste grupo de trabalhadores, de ceifeiros, que colherão nestes últimos dias muitas almas! O Senhor conta com você pra esta grande comissão...

Jamile Melo

jamile_cruzada@hotmail.com

Nenhum comentário: