segunda-feira

Relatorio do Campo - Familia Andrade!

Família Andrade - Rumo á Russia!
Noticias Pr. Alex Andrade e Familia - Junho/2011 - Ida para Rússia/Desligamento.

A Paz amados irmãos de Jesus,

Bem, é com alegria que nos estamos enviando o nosso 9º Relatorio de Campo.
Hoje com dois motivos muito importantes, e também nossos pedidos de oração!

O Primeiro é que fazem 9 meses que saímos de nosso País, impulsionados pelo Espírito Santo, e ouvindo a Deus; deixamos de lado até o que pensávamos que era nossa segurança, para viver na dependência de Deus, e lhe digo, nossas vidas não poderia estar mais seguras do que estar na Sua Vontade, na vontade do Pai.
Foi um tempo de Deus, maravilhoso em todos os sentidos da Palavra, mas sempre nos acompanhou as lutas e provações, por querermos viver sempre uma vida piedosamente no Senhor e nos Seus Mandamentos, o diabo se levantou de todos os lados, mas em tudo, temos sido mais que vencedores, e o diabo tem sido desmascarado e envergonhado. Mesmo em meio às batalhas da vida, pudemos evangelizar Africanos, Mexicanos, Árabes, Hondurenhos, Cubanos e até mesmo Americanos, isso por que estudamos Inglês em um curso de incentivo a imigrantes, numa Universidade aqui na Cidade de Harrisonburg, isso nos deixava bem próximo de todos eles. Pudemos compartilhar experiências e o grande amor de Jesus em algumas reuniões familiares em minha casa e até provar de vidas que se entregaram pra Jesus e se batizaram para a Glória de Cristo. Eles são de Cuba e quero aproveitar e pedir auxilio aos irmãos, para me ajudarem em oração por este casal, seus nomes são Yuri e Anay, para que o Senhor os fortalece na Fé.

Fazendo um balanço de tudo, se nossa vinda para os EUA, fosse somente por causa desse casal que aceitou a Jesus e se batizou já teria valido a pena, isso sem mencionar todos os que pudemos falar de Jesus, tudo foi maravilhoso. (Uma alma vale mais que o mundo todo….) Cada um deles são seres eternos, e sei que prestarei conta deles, pois se Deus colocou eles no nosso caminho, temos uma responsabilidade espiritual com eles. Eles precisavam ouvir a Palavra de Salvação, estavam cansados e sobrecarregados, mas hoje eles conheceram este Jesus Grandioso que você e eu servimos. Sempre é maravilhoso ouvir a voz de Deus e fazer sua vontade, mesmo que as tempestades estejam superabundando ao nosso redor, precisamos olhar somente pra Cristo, e se assim o fizermos Ele acalmará todas as tempestades, e se for grande demais aos nossos olhos, Ele fará andarmos sobre as águas, num alto lugar que o mal não poderá nos alcançar!

Em tão pouco tempo fizemos muitos amigos, que lembraremos sempre com muito carinho; como o Pr. Marcelo e Doris e seus lindos filhos; das nossas conversas e dos nossos sonhos; o Pr. Lucas e Liliam, que quando chegamos aqui nos US, nos socorreu em momentos complicados e foram amigos para todos os momentos; como o Sr. Tim Green e toda sua família, que nos acolheu como família deles, que nos ajudaram, nos ensinaram, ele foi pra mim em especial, um amigo. Outro casal maravilhoso é Lucio e Ana e seus dois lindos filhos, Jonathan e John, todos eles ficarão pra sempre guardados nos nossos corações com muito carinho. A todos eles, meu respeito e admiração.

Mas enfim, chegou à hora novamente de nos despedirmos desta nossa outra família aqui nos US, pois no próximo dia 24 de Junho, na Sexta-feira as 16h do Brasil, estaremos voando pra Rússia, com a conexão que faremos será cerca de 22 horas de viagem.

Temos muitos desafios pela frente, como também muitos vitórias que estarei compartilhando com os amados irmãos, mas precisaremos que os irmãos continuem orando por nós, temos muito a conquistar. O casal que aceitou a JESUS e se batizou, as pessoas que ouviram de Jesus, tudo isso é fruto também de suas orações, dos incentivos por e-mails quando estávamos um pouco triste, quando a saudade batia, das conversas pelo Skype, de suas ofertas, das palavras de ânimo e do apoio dos amigos que nunca perderam contato. Nossa Família quer compartilhar com vocês essas vitórias, pois cada um de vocês faz parte da nossa família em Cristo, cada um de vocês tem parte no nosso ministério, diretamente ou indiretamente. Louvo a Deus por cada um de vocês.

O Segundo assunto se refere ao nosso Desligamento do Ministério AGNUS, (Igreja Apostólica Graça para as Nações). Como é de conhecimento de alguns irmãos, fui ordenado ao Serviço do Ministério ao Senhor pela Igreja do Evangelho Quadrangular no ano de 2002, e com a transação do Ministério decidi acompanhar meus pastores Ernesto Taconi e Alice Cordeiro Taconi, na qual tenho profundo respeito.

Depois da minha vinda para os US, tive muitas oportunidades para pensar e buscar do Senhor aquilo que Ele quer pra minha família e para o nosso ministério, preciso honrá-lo com todas as minhas forças naquilo que Ele confiou a mim. Enfim, o Senhor afunilou as coisas e me entregou o momento certo a fazer as coisas, entrei em contato com a Pra. Alice Cordeiro Taconi e conversamos por um longo tempo, deixei-a ciente do meu desligamento, como pedi também que repassasse para o Apostolo Ernesto Taconi, e me comprometi em entregar em mãos a Carta oficial de Desligamento no fim de Setembro, para os parâmetros legais da Instituição, ciente de minhas responsabilidades como ex. Bispo.

Mas o ministério a nós entregue pelo Senhor, pertence ainda ao Senhor, devemos fazer aquilo que o Senhor nos chamou, e com zelo devemos fazer cumprir aquilo que o Senhor entregou a nós. Louvo a Deus pelo tempo que estive trabalhando com os Apóstolos Ernesto Taconi e Alice C. Taconi, eles são de uma integridade incrível, como também quero deixar o meu agradecimento sincero a todo o Conselho de Bispos.

Amados, fomos chamados a grande obra da evangelização, a igreja jamais pode deixar de olhar pra esse alvo, o dia que perdermos isso, perderemos o nosso ministério. Fomos chamados para trabalhar com seres eternos, pois passarão a eternidade no céu com Jesus, ou a eternidade no Inferno, está sobre nós essa Suprema e maravilhosa missão, Uma Missão para toda a Igreja.

Louvo a Deus por vocês que tem nos acompanhado, continuaremos ainda em contato,

No Amor de Jesus,
Seu irmão,
Alex Andrade

Yuri e Anayy - casal que batizamos 
Pedidos de Oração

> Para nossa viagem, nesta próxima sexta-feira, dia 24 de Junho;
> Para que possamos encontrar a casa para alugar, ainda não encontramos - Tibério o líder do trabalho na Sibéria está procurando;
> Ao trabalho de Evangelismo com Jovens nas Universidades da Sibéria;
> Adaptação ao fuso horário de 11h de diferença;
> Que o Senhor nos dê sabedoria para como lidar com os russos;
> Para as nossas finanças;
> Pelo Casal (Yuri e Anay) Casal Cubano que se converteu, ore para que eles se firmem com Jesus;
> Meus Amigos Lucio e Ana, ore para que encontrem um bom trabalho aqui nos EUA.

Um comentário:

Giom Pintura especializada disse...

Que milhares de almas conheçam a Cristo através de suas vidas, isto importa mais do que qualquer coisa.