terça-feira

Ore...

Quero agradecer a presença e oração de todos no DIP – Domingo da Igreja Perseguida.

Tivemos um culto à luz de velas em nossa Igreja, toda a programação foi realizada pela Cruzada, mas tivemos todo o apoio de nossa Igreja Local (Agnus Cruz e Souza)... Pudemos sentir a presença de Deus e ver toda a Igreja Quebrantada e orando pela Igreja Perseguida! Foi um culto maravilhoso... Sem igual!

Então quero dizer a vocês que iniciamos no domingo, uma campanha de oração...
Quero desafiar você a estar conosco durante 50 dias orando todas as noites, na sua casa ou na Cruzada todas as noites a partir das 23hs (Rua: Padre Madureira, Nº68 - Árvore Grande - Sorocaba/SP) ... Estaremos buscando ao Senhor e lançando diante dele o nosso coração em favor da Igreja Perseguida, do Projeto Cuba, da Cruzada e de todos os nossos Projetos... Conto com vocês!

50 DIAS DE ORAÇÃO PELA IGREJA PERSEGUIDA
De 7/6 a 26/7, cristãos brasileiros irão interceder pelos cristãos perseguidos que vivem nos 50 países em que há mais restrições ao evangelho.
© Copyright Portas Abertas. Todos os direitos reservados

Dia 9 – Catar (17º)
A Igreja catariana é constituída majoritariamente por estrangeiros. Ore para que esses rabalhadores encontrem novas formas de compartilhar discretamente sua fé e implantar novas igrejas na região.


HOJE!

* O número ao lado do país indica a sua posição na classificação de países por perseguição (www.portasabertas.org.br)

Deus os abençoe!

3 comentários:

Unknown disse...

Estaremos sempre unidos na oração por esses irmãos q largaram tudo pra servir a Jesus e levar o evangelho por todo o mundo, pois o melhor jeito de ajudarmos, é ajoelhermos e fazer a nossa parte q é a oração !!! Valew pessoal, contem comigo !!!

Unknown disse...

ola pessoal ta show de bola esse blog , minha primeira vez q entrei , gostei muito parabens Jamile , Deus tem capacitado a sua vida para fazer o melhor ... q Deus possa abençoar esse grupo tao maravilhoso , nos dar capacitaçao para vencer as batalhas , sabedoria para propagarmos o evangelho de Jesus ... amo todos vcssss


Beijos Herbert ( herb) NOS TE AMOS

Missão Cruzada disse...

Obrigada pela força queridos!! Agradeço a todos que nos visitam
(em especial Califer e Herb), e nos deixam mensagens...

Muito bom saber que estamos juntos nessa! A Cruzada estará sempre de portas abertas, pra receber vocês... Continuem orando por esse ministério e acreditando em nós!
Deus ainda tem muitas coisas pra fazer através de nós... Então vamos permanecer a disposição para sermos usados por Ele!

Amo vocês!!