terça-feira


“(...) Lá no acampamento, Deus falou muito comigo! Trabalhou no meu coração em dois aspectos. Um deles é que Deus abriu meus olhos para ver o que tenho de mais precioso, a liberdade de poder ler a Bíblia onde e quando eu quero e orar sem ninguém me proibir, e poder ir à igreja quantas vezes puder durante a semana sem ninguém invadir, sem contar de ter total liberdade de poder falar do amor de Jesus para todos que estão à minha volta. Confesso que muitas vezes deixei de orar e de ler a Bíblia por estar com preguiça. Deus trabalhou isso no meu coração, e me fez dar valor a essa liberdade enquanto muitos morrem por amá-lo!”

Verônica Martins
Igreja Apostólica Graça para as Nações – Cruz e Souza

____________________________________________________

“Bem, o extreme foi algo tremendo para minha vida, onde pude ver o sofrimento dos cristãos perseguidos, pude sentir no coração também, o tamanho da importância de nossas intercessões por eles. (...) com certeza nunca mais esquecerei esses nossos irmãos”.

Gabriel Cardoso
Igreja Apostólica Graça para as Nações – Cruz e Souza

____________________________________________________

“Esse acampamento despertou em mim o amor pelas almas, a motivação de clamar pelos nossos irmãos e uma vontade muito grande de buscar a Deus e mostrar quem e como ele é na minha vida!!! Esse acampamento não foi apenas uma experiência, foi a maior inspiração de buscar ainda mais a presença de Deus, de mostrar e de querer falar a todos quem é Deus, e como é bom servi-loEm meio a tantas provações e desafios, nasceu uma coragem e uma vontade muito grande dentro de mim, por saber que somos livres e podemos fazer de tudo para mostrar quem é esse Deus, enquanto outras pessoas sofrem para tentar levar UM POUCO de conhecimento para outros!
Hoje eu não consigo deitar na minha cama e não clamar por essas pessoas (nossos irmãos)... Eu sei que cada um que passar por esse acampamento, vão descreve-lo e entende-lo de formas diferentes, e em mim cresceu ainda mais o amor de Deus e a certeza de que vale TUDO para servi-lo, pois sem Ele é impossível viver!!”.

Vanessa Franco
Igreja Apostólica Graça para às Nações – Vila Carvalho

Nenhum comentário: