terça-feira

Cruzada Extreme... depoimentos


”Este acampamento foi uma experiência impar em minha vida. Hoje tenho uma outra idéia do que é ser um missionário em paises onde é proibido pregar a palavra de Deus. E como eles vivem somente pela misericórdia e graça do Senhor. Hoje não consigo levantar de minha cama pela manhã sem levantar um clamor por estas vidas, não consigo almoçar ou jantar sem pensar que muitos cristãos missionários estão sem comer nada durante todo o dia ou talvez há semanas, não consigo participar de um culto sem orar por todos (igreja perseguida e pela equipe que trabalhou neste acampamento). Louvo ao nome do Senhor Jesus pela vida de vocês que foram levantados como valentes para que esse acampamento fosse um sucesso com certeza vocês despertaram em muitos corações, o desejo por almas. Peço a Deus em minhas orações que ele fortaleça e abençoe este grupo, ungido e levantado pelo Senhor Jesus para este trabalho. Amo vocês em Cristo e para mim é uma honra poder trabalhar nos próximos acampamentos. Que Deus abençoe a todos”.

João Paulo Moraes Zicari
Igreja Apostólica Graça Para as Nações – SEDE

Um comentário:

Jamile Melo disse...

Ao ler isso, percebo que atingimos nosso objetivos!!!