terça-feira

Cruzada extreme ... depoimentos

“A cruzada extreme me fez passar o que milhares de cristãos passam todos os dias, pude ver o amor que muitos tem por Jesus. Passei a agradecer a Deus por tudo que ele tem nos proporcionado, pois temos uma igreja onde podemos ler a bíblia, louvar a Deus livremente sem sermos perseguidos ou ter que fazer tudo isso escondido. Que Deus continue abençoando essas vidas, dando força, ousadia, sabedoria pra que eles possam levar a palavra de Deus.
No acampamento recebemos uma identidade onde nós recebíamos um nome de uma pessoa perseguida e a história da vida cristã dela, eu "representei" a Maria a vida dela me tocou muito, num certo dia ela e mais 28 irmãos oravam a Deus quando os policiais chegaram e levaram alguns para a prisão.No dia seguinte os policiais haviam planejado algo, chegaram na casa de Maria e falaram que o seu pastor havia negado Jesus e que ele estava preso, mais ela não acreditou e disse " Não acredito que ele teria feito isso, e eu não sigo meu pastor eu sigo a Jesus Cristo" espantados com a reação e coragem de Maria os policiais a levaram presa. Ela ficou um mês presa e saiu sem pagar fiança e sem ter renunciado a Jesus. Fiquei emocionada de ver como Jesus nos ama e como a glória Dele tem se manifestado em nosso meio, creio que Tudo que Ele faz tem um propósito. Oro todo dia pra que Deus não deixe que nós esqueçamos dos nossos irmãos que estão lá, do outro lado do mundo sofrendo por Jesus!”. ”Alegrem-se todos os que confiam em Ti; exultem eternamente, porquanto Tu os defendes; e em Ti se gloriem os que amam o Teu nome”. Salmos 5:11.


Larissa Bonanomi
Igreja Apostólica Graça Para as Nações – SEDE

Um comentário:

gáa cardoso disse...

literalmente , onde o filho chora e a mãe não vê , HUAHSUIAHSIUAH