domingo

Projeto 500 Bíblias para Cuba

Projeto Cuba

O Projeto Cuba, é um Projeto Missionário, de auxilio à Igreja Perseguida, sabemos que Cuba vive hoje uma liberdade que há muito tempo não vivia, mas ainda assim, muitas igrejas e cristãos verdadeiros são perseguidos, por crer em Jesus e viver piedosamente em Cristo (II Timóteo 3.12).

A Igreja em Cuba

A igreja cubana é uma igreja que passa por inúmeros problemas financeiros, porque ali vive um povo muito “pobre”, recebemos informações que diziam que algumas igrejas ali não têm nem cadeiras, e que lá eles precisam de tudo, roupas, sapatos, remédios, comida, sabonete, creme dental, papel higiênico, sabão em pó, roupa intima, chinelos... E nós queremos juntos abençoar o povo cubano! Esse projeto tem o objetivo de enviar 500 Bíblias para Cuba, e presentear cada irmão cubano com uma bíblia. Cremos que Cuba também é nosso campo missionário. (Atos 1.8) Por isso nos unimos por esse propósito de abençoar a igreja de Cuba. Existem atualmente muitos prisioneiros em Cuba, conheçam alguns deles:

Jose Luis Rodriguez Chávez, Yordis Ferrer (Pastor conduz uma congregação pentecostal), Osmar Osmani Balman Del Pino e William Cepero, foram presos no dia 26/11/07 enquanto realizavam uma vigília de oração em nome de todos os prisioneiros políticos cubanos. Oscar Elias Biscet (1961) - Ativista cristão pró-democracia, ele foi preso em 2003, com outros 75 dissidentes. Foi condenado a 25 anos de prisão, Ele está detido atualmente na prisão Combinado Del Este, em Havana.
Omar Gude Pérez - Foi condenado a seis anos de prisão apesar de alegações confiáveis (idôneas) de que ele foi acusado falsamente por causa de sua liderança na organização cristã Apostolic Reformation. A casa da família do pastor também será confiscada como parte da sentença, publicada em 09 de julho de 2009.
Fonte de pesquisa: Prisioneiros www.portasabertas.org.br

A Viagem Missionária


Nossos missionários partirão no dia 15/09/2009 e retornarão no dia 27/09/2009.

Sua ajuda é importantíssima

Você pode ajudar neste projeto de muitas maneiras:
· Orando... Intercedendo por Cuba, para que as portas se abram e que possamos entrar naquele país levando um pouco mais de amor!
· Ofertando... Todas as ofertas que recebermos, serão destinadas a este projeto, e cada irmão que ofertar poderá escrever na bíblia uma dedicatória a um irmão cubano, que receberá este presente e se alegrará muito!
· Comprando nossos materiais... Cada CD e cada devocional foram produzidos pela equipe da Cruzada, com a intenção de que você seja abençoado e possa abençoar Cuba! Todos os CDs (“Até Quando sem Jesus?”) e devocionais vendidos se transformaram em bíblias e passagens para Cuba. Mas ainda precisamos de recursos para estadia e alguns custos, tanto no Haiti como em Cuba.

Pedidos de oração

1. Ore por nossos missionários, Pr. Alex Andrade, Miss. Anselmo Baptista e Henrique Portillo, para que Deus sustente e proteja cada um deles, e lhes dê saúde e perseverança, para atingir ao objetivo de entregar as Bíblias em Cuba.
2. Ore por suas famílias, Gisele, Rebeca e Murilo Andrade (família do Pr. Alex), Damaris (Esposa do Missionário Anselmo, ela está grávida), Ore por toda família do Henrique, em especial por seu Pai, Ademir e por sua mãe Neide.
3. Ore por sustento financeiro durante a viagem, para que Deus providencie o dinheiro necessário para a travessia até Cuba e para o pagamento de eventuais taxas.
4. Ore para que eles estejam sensíveis a voz do Senhor e possam utilizar a melhor estratégia para a entrega destas bíblias.
5. Ore pelas igrejas cubanas, em Cuba, a maioria das igrejas são ligadas ao governo, e por isso são monitoradas e controladas por ele. Nosso alvo é ajudar as igrejas que não são ligadas as governo, as igrejas que são clandestinas e domésticas. Ore para que o Senhor conduza-os aos lugares certos. Onde está verdadeiramente a necessidade.
6. Ore pela Cruzada, para que Deus fortaleça a liderança e que estejamos sempre nos centro da vontade de Deus.

FAÇA PARTE DESTE PROJETO!
De 14/09 a 26/09 estaremos em oração em nossa base > Rua Padre Madureira, 68 – Árvore Grande ou em outros lugares, mas avisaremos com antecedência.

Conheça a Cruzada: www.missaocruzada.org.br
contato@missaocruzada.org.br – 159131.8048

Nenhum comentário: