quarta-feira

Cruzada na Rússia!

Como vocês sabem desde a ida do Pr Alex e família aos Estados Unidos, eu assumi a liderança da Cruzada e temos trabalhado arduamente para dar continuidade a visão missionária que fez a Cruzada nascer. Quando o pastor anunciou sua ida, muitos pensaram que a Cruzada teria fim, com a ausência do pastor Alex. Olha queridos, com certeza a presença dele faz muita falta, e em muitos momentos pensamos mesmo: “Meu Deus e agora?”. Mas algo que aprendemos com ele, fez muita diferença pra nós: “ O bom líder é aquele que faz discípulos e mesmo com sua ausência, o serviço funciona, o ministério continua”. Com certeza somos reflexo de um bom líder, que nos ensinou como trabalhar e nos discipulou para continuarmos a visão!

Muitas pessoas questionam a Cruzada, perguntam o que temos feito... como temos feito. Então você pode ver aqui um breve relato do que temos feito, e como temos trabalhado!
Clique e veja: Relatorio Cruzada

Queridos, isso é apenas um breve relato do que Deus tem feito e nós estamos muito alegres com isso. É verdade que com a saída do Pastor Alex, muitos deixaram de trabalhar na Cruzada - cremos que a forma de Deus tratar é assim, cada um no seu momento - mas da mesma forma muitos chegaram até nós para trabalhar! E isso tem sido maravilhoso, ver Deus despertar esse amor intenso em outros corações!

Gloria a Deus porque você leu até o fim. Quero abrir para todos, um desafio na minha vida! O pastor Alex está nos EUA e estará indo à Rússia, ficará lá de Julho a Setembro, desenvolvendo com outros missionários um trabalho com crianças de rua. ( Uma semente de Amor a Russia ) Ele me fez um convite para estar com ele em setembro, auxiliando nesse trabalho... e eu aceitei!

Mas para isso preciso te convidar: VAMOS À RUSSIA COMIGO?
Você pode ir comigo: Incluindo-me em suas orações a partir de hoje e também ofertando para que eu possa chegar lá! Preciso de R$ 3.000,00 - Estive cotando e as passagens estão por volta de R$ 2.000,00 – estava mais barato, mas conforme vai chegando o dia, ela fica mais cara! Além disso, preciso levar um valor para ajudar nas despesas e por segurança. Posso contar com sua companhia nessa viagem a Rússia?*
* Se você quiser/ puder me ajudar, entre em contato e eu enviarei os detalhes!

Peço que ore por cada projeto da Cruzada, creio que minha ida a Rússia trará a Cruzada um grande beneficio! Como tenho dito aos meus lideres, hoje nos dedicamos em abençoar missionários, orar por eles, investir em quem vai, mas chegará um tempo em que todos NÓS estaremos vivendo isso constantemente: Missões 24h por dia!

Agradeço a você que faz parte da Cruzada, que tem nos apoiado e acreditado nessa visão! Deus abençoe você!

Pra | Missionária Jamile Melo
jamile_cruzada@hotmail.com
@jamilemmelo

Nenhum comentário: