quarta-feira

Você é luz???

Temos que ser LUZ!!!

Culto que fizemos na Praça do CIC - Sorocaba/SP

Deus trouxe essas pessoas e nós abençoamos em nome de Jesus!

Orando uns pelos outros...
"Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa". Mateus 5.15

Se queremos ser luz para o mundo, não adianta ficarmos onde está tudo "claro"... para a luz poder iluminar ela precisa ir a lugares escuros e entao com seu efeito iluminar!!! A Igreja precisa iluminar os povos, os povos urbanos, transculturais... a igreja precisa fazer a diferença...você é a Igreja??? (Entao faça algo pelo amor de Deus!)

De todas as profecias dos acontecimentos que viriam antes da volta de Jesus (Mateus 24), só falta um deles acontecer: O evangelho do Reino ser pregado a todas as gentes!... e entao virá o fim! (vs. 14)
Tenho visto pessoas dizerem: "Maranata! Vem Senhor Jesus..." - mas qual é a contribuição que temos dado para que esse evangelho verdadeiro seja pregado? Será que temos orado por Missões, orado por Missionarios, ofertado a eles? Ou mesmo evangelizado? Temos sido missionarios em nossa cidade, em nosso bairro? Nossas atitudes precisam dizer "Maranata!"... e a unica atitude que diz maranata é a atitude de compartilhar o evangelho.

Numa conversa com uma pessoa da equipe, ele me contou a respeito de um jovem da igreja que colocou como meta para o ano passado ganhar 50 pessoas para Jesus! E no final do ano veio e comentou com ele: (nao se vangloriando, mas testemunhando o que Deus o moveu a fazer) "Olha.. eu já ganhei 40, evangelizei, levei a pessoa a confessar Jesus como salvador, acompanhei por algum tempo, liguei e passei para a igreja mais proxima da pessoa.. agora só faltam 10 pessoas para eu atingir meu proposito do ano". (Gloria a Deus, vibrei ouvindo isso!!!)
Agora eu pergunto, quantos de nós tem planejado isso? Temos incluido isso no Projeto de Vida? (será que carros, casas, faculdades, dinheiro, sao mais importantes do que vidas salvas?) Se quisermos ser LUZ precisamos entender e brilhar para o proposito certo!!! Precisamos organizar nossa mente e nossos compromissos, para que ganhar almas nao seja apenas um dia de evangelismo com a igreja, mas que isso se torne um proposito pessoal, uma meta a ser alcançada para o Reino, cada um de nós precisa entender essa RESPONSABILIDADE! Ainda existem cerca de 3.000 (três mil) povos nao alcançados, no Brasil e no Mundo!! E para Jesus voltar, todos precisam ouvir... falta muito pouco! Por isso precisamos nos mexer!!!

Seja LUZ... evangelize... compartilhe... e creia JESUS ESTÁ VOLTANDO! (que estejamos preparados para isso!)

Deus abençoe,
Pra Jamile

Nenhum comentário: