terça-feira

Culto da Cruzada - Praça Fórum Velho

Nesse sabado 28/05 será o ultimo sabado do mês e como temos feito todo ultimo sabado o Culto da Cruzada nesse nao será diferente! Dessa vez será na praça central de Sorocaba - Forum Velho - onde geograficamente é o Centro de Sorocaba. Nosso proposito é ir lá para fazer a diferença orando por nossa cidade! Intercedendo pelos governantes, pelas igrejas. pastores e lideres que existem aqui!


Depois disso desceremos para o centro, onde iremos evangelizar e orar pelas "garotas de programa", vamos levar uma Rosa branca para cada uma... simbolizando a pureza que Cristo deseja para elas e demonstrando que alguem se importa!
ATENÇÃO! Para isso, na sexta (27/5) faremos uma preparação, vamos nos encontrar na Agnus Pelegrino as 22hs vamos orar e em seguida iremos para o centro da cidade ungir os locais por onde passaremos e tomar posse do território para sabado! Peço que todos que vão no sabado estejam na sexta para orar e façam jejum no sabado de manhã, ou até quando aguentarem. Se prepare para a batalha (leia Efésios 6)

Contamos com a presença de cada um de vocês!

:: Cruzada existe para abençoar vidas! Junte-se a nós! ::


Nenhum comentário: